31/01/2012

Volta ás aulas: A gata da sala!

Boa tarde glamoures , como vocês estão? O posto de hoje é sobre volta ás aulas. Época de começar a estudar, e como todo o ano que se renova, novidades sempre aparecem, também é assim na escola. Talvez esse seja o ano de você partir mais corações, de ser admirada, de se sentir linda, e descolada.. e pra começar, que tal saber o que vestir pra arrasar, e não se sentir arrasada? A Jé te dá dicas incríveis pra arrasar no look, sendo você alta, baixinha (é nóis), gordinha, ou magra, mas sempre bela!

 Esse look tem um estilo bem descolado, a estampa da camiseta Pop Art, o óculos estilo Ray Ban, uma pulseira feminina, bolsa xadrez, e chinelo.. É preciso ter coragem pra usar chinelo na escola, mas não é algo impossível(já usei, e com meias), fica confortável, e você se sente em casa, sem estar descuidada! 

Esse é um look que eu particularmente NÃO usaria pra escola, porque é muito "certinho", a bolsa é clássica, com um ar mais de shopping, e o short jeans estilo jardineira com a blusa listrada deixa tudo muito formal pra escola, mas como sei que existem meninas que curtem se vestir assim, essa é uma boa pedida.

Esse look é bem descolado também, desde os pés que são melissas ( quem for melisseira como eu comenta aqui em baixo), o relógio é uma fofura, uma blusinha normal (que poderia ser vermelha, mas não achei), tiara, e bolsa estilo sacola.. bem jovem e simples, mas bonito.

Se você curte muito colorido, all Star, estampas, jeans.. bom esse look é perfeito. Colorido na medida, jovem, descolado, e fashion!

 O look que combina mais comigo é esse o último. Um estilo mais romântico de ser, coloquei até makes juntos, porque não consigo ir pra escola sem maquiagem rs, e sei que muitas de vocês também não. Melissa, jeans, colares e anéis fofos, blusa estampada com flores, e bolsa simples de bolinhas, tudo harmonioso e bonito.. me gusta rs :)

Bem meninas, espero que tenham gostado do post, já que eu sumi por uns tempinhos, mas acho que consegui abordar muitos estilos. Comentem aqui em baixo o que mais gostaram, e o que mais combina com você! Beijitos.. e até o próximo post ;*

2 comentários:

Lanalique disse... [Responder]

Lindo aqui, seguindo *-*

Muito bom o post, e dá até pra aproveitar já que está um calor danado.

Estou precisando de coloboradora, caso se interessar está na pagina equipe do blog.

Beijos.
http://vaniteeen.blogspot.com/

modasmls disse... [Responder]

muito bom o blog ja to seguindo se puder segue o meu ee deicha um comentario flando do que achou?
www.modasmls.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post, ou dúvida, que eu respondo com todo carinho! Beijão ;*