27/01/2012

Pele hidratada é o que há!

Olá gurias lindas, tudo bom com vocês? Vamos nos aprofundar mais no assunto de hoje, que é hidratantes corporais. Há muito tempo atrás eu não gostava de usar cremes, só óleos corporais pra passar durante o banho, mas depois de conhecer todos os benefícios que o hidratante em CREME traz pra pele, comecei a usar, e como a textura dos que uso é leve, minha pele respira, sem ficar melada. Então, vamos conhecer todos esses benefícios;


Evita estrias, celulite.
Dá elasticidade á pele.
Mantém a cor da pele viva, e evita escamações.
Melhora a circulação da área hidratada (faça uma pequena massagem quando aplicar).
evita o envelhecimento precoce, e a flacidez.



Depois de saber dos benefícios, vamos dar uma olhadinha nas minhas indicações de qual comprar.










1- Body Cream Sweet Temptation, Victoria's Secret: tem um cheirinho cítrico com doce 
Mas não é enjoativo... parece um perfuminho, sabe? Porque o creme absorve muito rápido e o cheirinho fica bastante tempo... Custa de R$35 a R$60, mas se comprar fora do país sai muito mais barato! 


2- Loção hidratante de Melancia, Alchemia: eu nunca mais vi esse hidratante na minha vida!Ele vem com um perfuminho, sabe? Tipo aquelas coloniazinhas da Victoria's Secret...
Não tenho nem idéia do preço, porque foi presente... Não achei nem no site, porque acho que saiu de linha.


3-  Hidratante exótico de Ameixa, O Boticário da linha Nativa SPA: gosto muito desse hidratante.Custa R$34,00 na loja virtual. 

4- Hidratante Mel e Cereais, Natura TodoDia: ele tem um cheirinho mais forte, tipo de biscoito ou pudim. Começa enjoativo e melhora quando vc espalha na pele.
Como ele é indicado para peles secas, hidrata muito bem! Só tem que esperar um pouco, porque a absorção dele não é grandes coisas..
Custa R$29,80

5- Hidratante para o corpo Baunilha, Avon Naturals: a textura dele não é oleosa e o cheirinho pra quem gosta de baunilha e coisas doces é bom (eu adoro). É bem diferente do hidratante p/ as mãos que é mais grossinho, esse tem a textura muito mais líquida. 
Custa uns R$10,00  


Espero que usufruam dessa dica.. E é isso. Beijos ;*

2 comentários:

- disse... [Responder]

Adorei a matéria. Você escreve bem, parabés.
Meu brogui: http://bunnets.blogspot.com/

No meu blog eu falo sobre moda, garotos, musica, tendencias. TUDO! Espero que goste. Estou te seguindo.

Jéssyca Benícia disse... [Responder]

- Oi querida, obrigada por ter comentado. Vou seguir seu blog. Beijos ;*

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post, ou dúvida, que eu respondo com todo carinho! Beijão ;*