12/01/2012

Guia de férias: Filmes

Salve glamourosas :) o post de hoje é sobre filmes, em especial, filmes pra você assistir durante esse mês, e o mês que vem (pra quem vai começar as aulas tarde). Deixar a escola todo mundo quer, mas ficar sem nada pra fazer em casa é um grande saco, então decidi escolher alguns dos filmes que eu assisti, gostei e recomendo pra que vocês assistam também e saiam do tédio!


 Par perfeito: Esse filme é incrível, mas eu sou suspeita pra comentar porque adoro a atriz Katherine Heigl e o Ashton Kutcher é um colírio pros olhos de qualquer garota. O filme tem romance, ação, suspense, e é bem divertido.


 Assassino a preço fixo: Pra quem já assistiu Carga Explosiva(1,2,3), dentre outros filme de ação, sabe quem os filmes que Jason Statham protagoniza são sempre um sucesso, e esse não é diferente, o cara é praticamente um mestre. É um filme recém-lançado mas que te surpreende do começo ao fim, e o Jason também é incrivelmente charmoso e lindo, mais um colírio pra você que curte apreciar as coisas boa da vida.




 A casa da colina: Com certeza esse filme é um dos clássicos do terror, e eu adoro terror, então como perita nesse gênero, posso afirmar que o filme é bom, é até um pouco clichê, mas é bom. O filme te proporcionará sustos até o fim, e se gostar desse, pode assistir o 2!




 Batmam begins: Sem comentários. Apenas assistam!


  Se eu fosse você:  Todo mundo curte comédia romântica, principalmente se for brasileira. Esse filme é campeão de bilheteria, e é muito divertido, além de ser um filme de auto-ajuda pra casais. Ta aí uma boa opção pra quem namora, ou tem algum relacionamente.


Gostaria de falar de outros inúmeros filmes, mas falei apenas desses por serem filmes que sempre me lembro das cenas, mesmo depois de tanto tempo que assisti, e os mais recentes, também foram bons na minha opinião e marcaram em minha memória, agora é só esquentar a pipoca, deitar na suíte (sonho..) e se deliciar com a Tela Quente.




Beijos e até a próxima ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post, ou dúvida, que eu respondo com todo carinho! Beijão ;*