12/12/2012

Super e última resenha do Ano!

Boa tarde minhas amadas leitoras! Hoje o post é uma resenha bem legal, de vários produtinhos divinos que comprei, e estou IN LOVE. Tá! Eu sei que na maioria das vezes os produtos  que eu resenho sempre me deixam in love.. mas não é só por falar, é que eu só mostro o que eu realmente gosto né meus amores?
Enfim, vamos conferir os produtos?





Começo falando de um lançamento bem legal. Os perfumes Roll-On da O boticário. A proposta é colocar os perfumes mais amados da Boti em versão bolsa, pra você levar pra onde você quiser. Comprei o Egeo Dolce <3






























Bem prático, vem 10 ml e acho que paguei R$ 25,90 não sei.. em torno disso!
E o melhor, é que tem o Egeo normal, e outras fragrâncias também, até pra homem tem.
Natal tá ai.. uma ótima opção de complemento pra um outro presente..( porque dar só isso também é sacanagem).



Não sei se vocês já perceberam mas eu sou LOUCA por batons, gosto muito. 
E um sonho meu era ter um batom da MAC, meu namorado me deu o primeiro.































GEEENTE ele é liiiiindo, muito macio, vai durar horrores. A única coisa
que não gostei muito foi o acabamento. É Lustre, e fica parecendo um gloss cremoso,mas é lindíssimo. Estou morrendo de amores. Meu queridinho. Abaixo, swatches:





























Fui numa perfumaria perto de casa e comprei um batom da Maybelline NY que eu também não tinha..







































Esse é o Rose Bohéme! Lindo lindo, e tem uma textura.. muito muito boa.
Além da cor, que é linda. Dei sorte que foi o último da prateleira.
Swatches:



Lindo hein? Custou R$16,00.

A duração do batom da Mac, é umas 5 hrs.
E esse da Maybelline ainda não sei.


Vejam no swatch do braço, que o batom da Mac é bem cremoso mesmo. E o da Maybelline é um cremoso mais consistente.. 

Meninas o esmalte vou mostrar num post separado de Unhas Of Week!Então AGUARDEM.
E por último mas não menos importante... me sigam no Instagram hahahaha
@jeeehk3


É isso meus amores. Comentem muito,e uma ótima semana pra todas nós. Beijos mil ;*

10 comentários:

Unknown disse... [Responder]

amei as cores dos batons

fashionpassionomg.blogspot.pt

Rosa Chiclets disse... [Responder]

Amo o Egeo Dolce!!!
Obrigada pela visita, volte sempre!
Já estou seguindo!

www.rosachiclets.com.br

Debora Fernandes disse... [Responder]

esse batom da mac é muuuuuuuito macio mesmo já usei, super aprovadissimo né? gostei do seu blog e já estou seguindo, visita o meu e se gostar segue lá também, beijos!
deborahfernandespink.blogspot.com

Simples Glamour disse... [Responder]

Eu tenho esse perfume da Boticario e é bom demais, um dos melhores que eu tenho haha

Beijoos!
simplesglamour.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder]

Que bacana essa ideia de perfume roll-on!
Não sabia dessa novidade! Super prático!
Ai cadê um namorado para me dar um batom da Mac??? Cadê?
rsrs..
Beijos

www.bonecadebatom.blogspot.com.br

Jéssyca Benícia disse... [Responder]

@Carolina Neto Que bom que gostou fofa, bj..

Jéssyca Benícia disse... [Responder]

@Rosa Chiclets Obg eu pela recíproca. Bj!

Jéssyca Benícia disse... [Responder]

@Déborah Fernandes Vou visitar, é até demais haha. Bj linda, obg pela visita.

Jéssyca Benícia disse... [Responder]

@Ana Carolina Super cheirosinho. Bj

Jéssyca Benícia disse... [Responder]

@Diandra Vilaméa kkkk não chegou mas vai chegar Di, e perfume roll-on é o que há kkkk beeeeijo beeeijo!

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post, ou dúvida, que eu respondo com todo carinho! Beijão ;*