28/12/2012

Óleo muito do extraordinário - Lóréal Paris!

Olá minhas lindas! Como vocês estão? Passando muito sufoco com o cabelo?
Se estão, hoje nessa resenha eu trago a solução! 
Faz 1 mês eu comprei um produto da Lóréal Paris que está me agradando muito, e
ajudando muito o meu cabelo de inúmeras formas, vamos conhecer esse produto?





















































O slogan do produto:

Chega ao mercado o Óleo Extraordinário que tem como diferencial a presença de seis extratos de óleos florais para nutrir, dar brilho e maciez aos cabelos. O Óleo Extraordinário é composto por seis óleos raros: tiare – que protege contra o ressecamento, lótus – que proporciona nutrição intensiva, linho – para hidratar profundamente, matricária – que amacia e suaviza, rosa – para proteger contra as agressões e camomila – para dar brilho. Óleos de lótus, camomila, flor de tiaré, margarida, rosa e linhaça protegem a fibra capilar das agressões externas. A textura é leve e não gordurosa, como de costume nesse tipo de óleo, e pode ser usada em todos os tipos de cabelo diariamente como leave-in, antes do xampu ou combinado com máscara de tratamento ao aplicar algumas gotas no creme.

Bom, parece um milagre hein.. Não pesar os fios, hidratar, condicionar e potencializar a máscara é um grande sonho de consumo em um único produto com um preço legal. E graças á meu bom Deus é pura realidade. Ele faz tudo isso e mais um pouco.
A textura dele já é bem levinha vejam:



minha câmera não é legal comigo e não consegui mostrar, essa foto pertence
 ao blog espacovaidade.com e é um blog muito legal genteee!





É uma textura muito gostosa, e não pesada! O cheiro é uma delícia, diferente de todos
que eu já pude sentir de óleos hidratantes. Bem gostoso mesmo.
Eu uso ele de duas formas que gosto muito. A primeira, na hidratação.
Ele tem um pump, e eu doso 4 gotas do pump na hidratação e fica incrível o cabelo,
macio, sedoso, cheiroso e bem leve. E uso ás vezes quando vou fazer chapinha, da metade do cabelo até as pontas.

Sugiro que vocês façam o teste meninas, passei em um lado do cabelo da metade
até as pontas, e do outro lado não, e comecem a chapinha.
O lado que foi passado o produto fica bem mais macio, hidratado e brilhoso.

Eu aprovei muito. Não tirei fotos pra mostrar pra vocês aqui, mas depois vou pôr no
insta e mostro pra vocês atualizando esse post(esqueci de tirar, juro).

Bom, é isso mulheres. Espero que tenha sido um bom post pra vocês, e que
seja um produto milagroso nas madeixas de cada uma, assim como é pras minhas.

Já quero desejar um ÓTIMO ano novo á vocês, e nunca se esqueçam;
Nada muda, se você não mudar ;)

Um beijo e até o próximo post ;*




















7 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl disse... [Responder]

Ah que legal,esse óleo parece ser ótimo mesmo,gostei da resenha
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder]

Adorei a resenha!
Quero muito testar esse óleo!!!
Beijos

www.bonecadebatom.blogspot.com.br

Erika Orlandini disse... [Responder]

Muito bacana a sua resenha Jéssyca. Adoro este óleo...
Que o seu ano de 2013 seja repleto de muita paz, saúde e sucesso.
Super beijos
Erika

www.cariocabasica.blogspot.com.br

Jéssyca Benícia disse... [Responder]

@Andreza Paixão-Christian Girl É óootimo. bjks

Jéssyca Benícia disse... [Responder]

@Diandra Vilaméa Testa Di, vale a pena

Jéssyca Benícia disse... [Responder]

@Erika Orlandini Obg linda, super beijo!

Ada Karolina disse... [Responder]

Eu queria comprar esse óleo pra mim mas queria saber o que as pessoas tinha achado antes de comprar, e eu adorei a sua resenha.

adakarolina.blogspot.com.br

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post, ou dúvida, que eu respondo com todo carinho! Beijão ;*