24/11/2012

Resenha: Ruby Woo brasileiro & Pó glow.

Olá meninas, tudo bom? Me desculpem a demora.. mas a semana foi longa e muito trabalhosa pra mim, só tive tempo de responder os comentários e estudar..
HOJE, tenho dois produtos sensacionais pra mostrar pra vocês. E eu espero que vocês se apaixonem assim como eu me apaixonei, comprem e arrasem!

E os produtos são:















































O Batom é o sósia do Ruby Woo da Mac, só que brasileiro! Muitas meninas que 
possuem os dois, já compararam e dizem ser idêntico, mas como eu, muito humilde não
 tenho ele para comparar, me contento apenas com esse..


Minha opinião - 
O legal dele é que ele é um batom com protetor solar fator 15, e hidrata os lábios..
e ele é bem mate mesmo gente, tenho vários batons vermelhos, mas esse foi o que
mais ficou legal no meu tom de pele, e deixou minha boca bem hidratada.

Gostei, e a cor.. GENTE que cor viu, lindo lindo lindo. Na rua todo mundo nota, me
perguntarem até o nome no ponto de ônibus . . 330 é o número dele. E o preço?

Maravilhoso.. R$14,00 .. barato e com muita qualidade, a duração dele é umas 6hrs.
Caso for comer, ainda dura, mas perde um pouco da cor.. comparando com o da Mac
que é R$70,00 aqui no Brasil moçado, esse está bem mais em conta.

Agora, vamos ao Pó:



















Esse pó foi um presente que ganhei no meu niver.. além dos outros(ganhei outras maquiagens e esmaltes que vou fazer resenha aos pouquinhos), e eu achei legal
a proposta da Avon, de fazer um pó bronzeador pra peles CLARAS!
Isso mesmo, você branquinha que é louca pra fazer contorno, ou parecer
bronzeada sem ir á praia.. pode realizar seu sonho com esse pó.


Minha opinião - 
Como já disse, esse pó é aconselhado para dar um ar de bronzeada, em mulheres, de pele clara, rosto mais pálido, porém, todavia, mas, entretanto.. eu sou parda. Então, usei
o mesmo como um pó normal, que deu pra usar razoavelmente. O que eu gostei nele
é que ele tem um cheiro muito gostoso, de hidratante de flores, e deixa a pele extremamente aveludada! Custa em torno de uns R$ 30,00 e vende no catálogo Avon.. é um bom pó pras morenas como eu, e um pó bronzeador pras branquinhas..


Abaixo uma foto que tirei usando os dois produtos..



Via Instagram!
 Meninas, agora eu tenho o Instagram, e já peço pra quem tiver
me seguir, que eu retribuirei e sempre postarei coisas novas ^^ - @Jeeehk3


Então é isso minhas leitoras queridas, me digam nos comentários, o que acharam
dos produtinhos, e até o próximo post! 


Beeeeeijo <3

12 comentários:

Nana Pinho disse... [Responder]

adorei a dica do batom !!
ficou lindo em vc!
vou seguir vc no insta, o meu é nanapinhoemcores !

BjOs de Nana =*

Jéssyca Benícia disse... [Responder]

@Nana Pinho Obg Nana, que bom que gostou. Vou seguir de volta daqui a pouco, obg pelo elogio.BEIJO!

Shaiane Silva disse... [Responder]

Adorei os preodutos, vou comprar para experimentar também.
Bjux

blogpequenacharmosa.blogspot.com

Unknown disse... [Responder]

Oii floor..
Geeeeente eu ameeeeeeeeeei esse batom, que issoooo.. Tudo de bom.. Sou looouca por vermelho.. :D
Bjoos..

http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder]

Amei o batom!!!!
Não sabia que o Ruby Woo tinha um irmão brasileiro!!!
Aaaahh!!! Eu quero um tbm!!!!
Beijosss

www.bonecadebatom.blogspot.com.br

Larissa Barbosa disse... [Responder]

Amo batom com essa tonalidade! Desde pequena! Parece que é dom gostar dessas coisas e a Boticário arrazoou com esse batom, sem comentários. Quando eu era pequena, minha mãe saia pra trabalhar umas 6:00 horas da manhã, e eu tinha que ficar na casa da minha tia, mas eu ia com um quilo de batom vermelho, tipo esse. rs


Um beijão, uma ótima quarta para você!
http://umpoucomeueseu.blogspot.com.br/

Blog da Reh disse... [Responder]

Que lindooos os produtinhos :D

Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

Beeeeijooos

re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

Jéssyca Benícia disse... [Responder]

@Shaiane Silva Q boom linda. Beijo!

Jéssyca Benícia disse... [Responder]

@Divas Mineiras É LIIIIIIIIINDO né? bjbj

Jéssyca Benícia disse... [Responder]

@Diandra VilaméaPois é Diandra, tem ^^
obg pela visita, visitarei o seu bj

Jéssyca Benícia disse... [Responder]

@Larissa BarbosaQue fofa, eu gostava de batom desde pequena tbm, mas pink.
Beijo boneca.

Bold, brave.. free. disse... [Responder]

Oi Jéssyca!
Primeiramente, obrigada pela visita! Adorei o seu blog e já estou seguindo ;)

Quanto à resenha, eu comprei esse pó Glow, mas como eu sou morena, ele não fez muita diferença, porque a esperta aqui não leu que ele é ideal para peles claras --' Acabei ficando com mais um pó. Mas ele é ótimo! Gostei bastante :)

Beijos ;*

www.boldbravefree.blogspot.com.br

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post, ou dúvida, que eu respondo com todo carinho! Beijão ;*