07/11/2012

Resenha - Blush em esferas - Fenzza Make Up

Hi everyone! Depois de tanta correria, vim trazendo um post resenha, que eu gosto muito de ver em outros blogs, e também gosto de fazer. E é sobre blush. Vamos ao produto: Blush Fenzza em Esferas nº 4
























Na caixa..























A embalagem é bonita, tem uma proteção de plástico durinho em cima das esferas, e um plástico no pincel.. aliás, o pincel é uma fofura.. achei tão gracinha.. e dá pra usar, porque ele "pega" certinho o lugar de aplicar o blush, até as têmporas!

PENA, que nem tudo são flores, ou melhor.. nem tudo é usável...
















É bonecas, quem é apaixonada por bochechas com cara de saúde, sem exagerar como eu, pode DESCARTAR esse blush, porque só ser fofo, e não ter funcionalidade não é legal em um produto.. Como já dá pra ver no swatch.. quase não aparece cor. Esfreguei meus dedinhos sensíveis como se não houvesse amanhã pra obter ISSO de cor.. equivalente.. a quase nada.
Achei até que na foto saiu mais pigmentado do que realmente ele é..
Vejam uma foto nas minhas grandes bochechas:





































Quase nada ele apareceu, acho até que ficou a cor da minha pele.. mas.. enfim.
Chega de meter o pau né? Não prestou pra mim, mas deve ter quem goste.

REPROVADO :( Sorte a minha que foi .. bem baratinho. R$ 3,90.

Então é isso meninas.. comentem o que vocês acharam, e até o próximo post.

Beijão lindas ;*

14 comentários:

Viviane Larangeiras disse... [Responder]

ah mas ele é tããõ bonitinho *-*
não tenho ele mas usei o da minha amiga, ficou bem legal ..mas eu sou praticamente o gasparzinho em forma humana! rs

beijos

adorei o blog, já estou seguindo !

http://vivilarangeiras.blogspot.com.br

Andressa Monteiro disse... [Responder]

que lindo *_*, eu comprei um mais não é dessa marca adorei ele também ! achei q tem um cheiro tão agradável ! ...
estou seguindo ....da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ?? um super beijoo s22
www.andressa-mont.com

Unknown disse... [Responder]

woow adorei

fashionpassionomg.blogspot.com

Larissa Barbosa disse... [Responder]

Ah linda, bem.. Eu achei que a pigmentação dele nos teus dedos ficou legal, mas na foto não! Acho que a foto sem flash, ou no ambiente claro teria ficado melhor.

Eu não daria certo com um blush de porque sou muito desastrada essa bolinhas não daria meia hora. rs

http://laraerika.blogspot.com.br/

Nanna Barbieri disse... [Responder]

Tem muito produto baratinho super bom... Mas as vezes a gente não dá tanta sorte! =/
Beijos

Aline Henriques disse... [Responder]

A embalagem é tão bonitinha que é uma pena não ter dado certo...
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Blog da Reh disse... [Responder]

nossa, que bom que foi baratinho então! Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

Beeeeijooos

re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

Jéssyca Benícia disse... [Responder]

@Viviane Larangeiras Ah, por isso pigmentou Vivi, obg pela visita. BEEIJO!

Jéssyca Benícia disse... [Responder]

@Andressa Monteiro Que bom que pra vc serviu, vou visitar o seu tbm Bj!

Jéssyca Benícia disse... [Responder]

@Carolina Neto? Hm :)

Jéssyca Benícia disse... [Responder]

@Larissa Barbosa kkkkkk verdade, vou melhorar o foco amor. bj

Jéssyca Benícia disse... [Responder]

@Nanna Barbieri Eu tbm :) obg pela visita bj

Jéssyca Benícia disse... [Responder]

@Jéssica Santos Obg, vou visitar o teu bj!

Jéssyca Benícia disse... [Responder]

@Re_becah Obg, já estou seguindo. Beijo

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post, ou dúvida, que eu respondo com todo carinho! Beijão ;*