03/09/2012

Fikdik - Misturinha de batons

Hello meninas.. O post de hoje é sobre "misturinha" de batons. Sempre compro batons novos, e muitas vezes me decepciono com a cor real deles, ou então compro e não vejo que é bem parecido com outro que já tenho.. Então, a melhor forma de utilizá-los é fazendo misturinhas.. Um batom com outro, batom com corretivo, batom com outro gloss, enfim.. Há uma grande e infinita opção de misturas que você pode fazer na sua casa, pra obter uma cor do seu agrado! E não é trabalhoso.

A mistura da vez é batom + corretivo.
O batom escolhido foi o Boca -  Color trend batom hidratante (Avon)





















O corretivo pode ser qualquer um.. assim como a escolha do batom, mas pra dar o efeito que deu nessa misturinha, optei com um corretivo bem mais claro que o tom da minha pele, com o fundo branco e não amarelo. O Ideal Shade corretivo - Natural (Avon)


























E pra não melecar o corretivo, e nem o batom, um pincel próprio pra corretivo.. E aí em baixo foto dos 3 "ingredientes" pra nossa misturinha.


























Depois é simples, passei o batom normalmente, depois passei uma camada do corretivo com o pincel, e mais uma camada do corretivo com o pincel sem retocar o batom( se quiser retocar e for preciso, também pode). Agora vamos conferir o resultado:


























Escureci bem a foto, pra vocês verem como realmente ficou o tom do batom. Ele por si só já é bonito, com uma camada de corretivo fica mais bonito, e com duas.. oh my Lord! Fiquei In Love <3 com a cor.. 

Em breve teremos mais misturinhas.. Se gostaram do post comentem aqui em baixo se a cor ficou legal, e se vocês também vão fazer ou já fizeram.. Beijos ;*

7 comentários:

Natalia Souza disse... [Responder]

Adoorei seu Blog, vi que esta seguindo o meu e vim retribuiiir.

Beijoooooo

http://www.bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

Jéssyca Benícia disse... [Responder]

Que bom Natalia, obg ^^
Beijinho!

Shaiane Silva disse... [Responder]

Lindo esse batom Vlw a dica.)
Bjux

http://shaianesilva.blogspot.com.br

Ana Bandeira disse... [Responder]

Eu particularmente não gosto muito de batons, então vivo de misturinhas hahaa, o melhor dessa com o corretivo, é que fixa bem mais do que o normal, me ajuda, e dá mais dicas de como usar batons aí por favor! obrigada :)

beijos, Ana
aninhacbandeira.blogspot.com.br/

Jéssyca Benícia disse... [Responder]

Shaiane, que bom que achou, lindo mesmo Beijo!

Jéssyca Benícia disse... [Responder]

Ana, Vou dar sim Ana, pode ficar no aguardo.. Fixa bem mais mesmo e que bom que gostou! BeeeijO!

Jéssyca Benícia disse... [Responder]

Elimeire, obg pelo carinho ^^ mesmo!
Vou passar lá bj.

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post, ou dúvida, que eu respondo com todo carinho! Beijão ;*