01/12/2011

Blush e seus efeitos

Hoje vocês irão aprender que o Blush não serve apenas pra dar um ar de "saudável" a sua produção de make, mas também tem outros efeitos que fazem toda a diferença na sua beleza? Então, vamo que vamo.. (:


Primeiro efeito - Menina inocente:
Dá apenas um rubor como se você estivesse corada. Aplique o blush com um pincel redondo, centralizando-o nas maçãs do rosto. Atenção para não ultrapassar a linha do canto externo dos olhos.
garota usando blush

Segundo efeito - Menina sofisticada
Ideal para a noite, marca bem as bochechas e ilumina o olhar. O desenho vai da maçã do rosto em direção à orelha. Não aplique o produto próximo ao nariz. Se precisar, tire o excesso com uma esponja com corretivo. 
garota usando blush

Terceiro efeito: Correção nas maçãs 
Cria uma sombra, causando a impressão de rosto mais fino. Aplique o blush na linha do maxilar, na maçã do rosto até as têmporas e na testa (rente à raiz do cabelo). Se quiser, aplique uma outra cor nas maçãs seguindo o efeito inocente ou sofisticado. 


Quarto efeito: Bronzeado verão
Para ganhar uma cor sem ter tomado sol, passe o blush nas bochechas e no nariz, de um lado para o outro, como se fosse uma máscara. Não se esqueça da ponta do nariz. São as áreas que ficariam naturalmente queimadas. 
garota usando blush

E depois de tantas dicas, de como se embelezar melhor com esse produtinho que várias garotas não conseguem viver sem, é só praticar. Beijosmil ;*

1 comentários:

Capricci disse... [Responder]

Eu adoro Blush hihi

Da uma olhadinha e segui linda :)
caapricci.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post, ou dúvida, que eu respondo com todo carinho! Beijão ;*