02/01/2013

Comece o Ano novo adoçando as unhas.

Olá meninas, como estão? Graças á Deus tive um tempo a mais, pra postar mais rápido que os outros post né? E hoje vamos falar de unhas.


Depois de unhas craqueladas,flocadas/pelúcia, caviar.. já chegou no Brasil as unhas de açúcar (calma gordinha, é só o nome mesmo)!

Essa técnica não utiliza o açúcar de verdade, e sim, um pó bem ralinho e com um brilho discreto que parece açúcar mesmo. Realça a beleza das unhas e as deixa bonitas e diferentes.
A aplicação é como unhas Caviar, ou flocadas gente.

Pra quem gosta de esmalte de glitter, mas gostaria que fosse um pouco menos chamativo,
as unhas de açúcar são um ótimo pedido pra você brilhar sem exagerar.

Vou comprar em alguma loja da minha cidade e faço um Unhas of Week pra vocês com essa nova moda.
Mas enquanto isso não acooooooontece, vamos nos inspirar nas unhas dazamiga?





















Agora me contem, gostaram? Vão fazer? Sabem dicas pra aplicação?

Comentem. Um beijo e até mais ;*

18 comentários:

Priscila Carvalho disse... [Responder]

achei linda a primeira! ja tentei fazer uma vez mas foi uma bagunça só! tbm quero dicas de aplicação rs

www.bygarotas.blogspot.com

Aline Henriques disse... [Responder]

Comprei um potinho rosa e outro lilás mas ainda não pintou o clima pra usar... Acho super fofo!
Bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder]

Unhas lindas, minha preferida a branca.

Adorei o seu Blog Parabéns!



Quem me seguir sigo de volta, basta deixar o link nos comentários.
Quem quiser participar da enquete fico muito agredecida.
Último post sobre Maxi acessórios.
http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/

Andreza Paixão-Christian Girl disse... [Responder]

Linda as unhas,amei todas
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Talismã disse... [Responder]

Olá adorei seu blog
comprei um potinho desse em dourado mais não consegui aplicar rsrs achei linda a primeira unha

da uma passada no meu blog vendi acessórios
acessoriostalisma.blogspot.com.br

Jéssyca Benícia disse... [Responder]

@Priscila Carvalho Eu quero achar aonde vende Pri. Vai tentando que vc consegue.

Jéssyca Benícia disse... [Responder]

@Priscila Carvalho Eu quero achar aonde vende Pri. Vai tentando que vc consegue.

Jéssyca Benícia disse... [Responder]

@Aline Henriques Fofo né? obg pela visita linda. bjks

Jéssyca Benícia disse... [Responder]

@Jéssica MissiasVou dar uma passada no seu, pode deixar. bj

Jéssyca Benícia disse... [Responder]

@Andreza Paixão-Christian Girl Que bom que gostou amor. obg. bj

Jéssyca Benícia disse... [Responder]

@acessorios Talisma Lindas né? Vou passar sim. bjks

Tammy Cezaretti disse... [Responder]

Ainda não usei mas vi em uma amiga, amei só de vista! hahahah quero fazer logo!

Beijo,
sweetgirldreams.blogspot.com

Unknown disse... [Responder]

Adorei as unhas!
Todas lindas!!!
Beijos

www.bonecadebatom.blogspot.com.br

Aline Benitez disse... [Responder]

Acredita que ainda não fiz essas?
Estou morrendo de vontade, mas sempre passo algo na frente. rs
Bj
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Mariana Vicente disse... [Responder]

Eu amo essas unhas... na verdade eu amo tudo que é diferente e chamativo rsrs
bjãooo

Lanalique disse... [Responder]

Oie !! Adorei seu blog seguindo, segue ? *-*

Acho muito fofo essas unhas, mais acho que suja fácil não ?

Beijos
http://lanalique.blogspot.com.br

Moda Fashion disse... [Responder]

Que lindas, adooorei! seguindo seu blog.. beijoos

Claymara Santos disse... [Responder]

Olá florzinha tudo bem?
meeeu amor passando para te confidar a conhecer meu blog!!

se gostar seguir lá e deixa um recadinho que seguirei de volta com muuita carinho!!

http://soocharmee.blogspot.com.br/

Beijocas!!

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post, ou dúvida, que eu respondo com todo carinho! Beijão ;*